sexta-feira, maio 05, 2006

Ah !!Finalmente o pacote mais fixe tem um blog

Pois é...eu perdi essa aula do Pacote 33...Na verdade, eu só fui fui a uma aula de sistémica, mas...isso agora não interessa nada...:-P
Bem, mas devo-me dizer que me sinto um tanto ou quanto lesada pois, pelo que me chegou aos ouvidos, as aulas de sistémica -mas o que raio é sistémica afinal?- são deveras interessantes...
Então a cena em que o Pacote 34 conheceu o 33 deve ter sido bonito de se ver...
Enfim...vou tentar e fazer um grande sacrifício para conseguir estar a horas na faculdade de modo a não perder estas fabulosas aulas...
Pois, porque, afinal, parece que ouvir um professor com a testa a brilhar de...suor (sebo?) é que está a dar.

A não perder, às terças e quartas às 12h30 no anfiteatro 1, o espaço onde pela promeira vez surgiu o Pacote 33.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ah! A não perder! o que significa Sílvia: vai pa escolaaaa...sentimos a tua falta!

pacotes de beijinhos para ti

5/5/06 9:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home