quarta-feira, maio 17, 2006

Cinderela

Cinderela quase dormia quando o prícipe chegou e se deitou automaticamente para o outro lado.

- Não me vais dar um beijo?
- (suspiro) Desculpa querida...
-Que se passa?
-Estou cansado Cindy...amanhã falamos...
-....Já não me amas?
(longo silêncio)
-Tens razão...hoje é dia 17...despe-te lá...
-Não perguntei se querias acasalar comigo...perguntei se me amavas...
-Cindy...é claro que sim...casei contigo por causa de um estúpido sapato...
-Amas-me?
-Cinderelaaa...
-Tens outra...
-Não...que raio de ideias mulher...Cindy vai dormir...amanhã falamos, boa noite!

(clic...escuridão)

Era uma vez um príncipe e uma princesa...

4 Comments:

Blogger D@s Pl3ktrüm-/v\ädch3n said...

Lool... pois é! Eu sabia!!! Eles nunca mostram essa parte... é só até ao final feliz... e depois? Bem, sempre há os iogurtes para consolar as pseudo-cinderelas que andam por aí... =P curti a parte do dia 17 lool

17/5/06 10:15 da tarde  
Blogger Alexx M. said...

Bem, isto é um conto muito à frente! Um príncipe e uma princesa dos tempos modernos diria eu... Um história da era moderna - cm é que chegámos a este ponto, em que nem a Cinderela viveu feliz para sempre????
Fiquei traumatizada para a vida. É que eu ainda acredito em contos de fadas :(

18/5/06 8:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh...mas eu acredito em fadas...só não acredito que elas sejam felizes... =P

18/5/06 10:31 da tarde  
Blogger Alexx M. said...

Coitadinhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

18/5/06 11:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home