sexta-feira, novembro 10, 2006

Trauma de.... Semiótica

Sei que já não temos Semiótica há uma eternidade, mas eu fiquei traumatizada para a vida, por isso venho desabafar convosco.....
O Mourão num belo dia disse:
"A relação de namoro é uma relação em que uma das partes vê a outra com estrelas à volta e essas estrelas vão diminuindo com o passar do tempo, por exemplo no casamento... Mas se a outra parte não vê a primeira também com estrelas à volta, então passa a ser uma relação de canibalismo/vampirismo."
Desde então que tenho um medo terrível dos canibais e dos vampiros :-/
Nunca mais fui a mesma pessoa...

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh Xana...tu és uma estrela :)

Ninguém te vai comer (salvo seja) nem sugar o sangue :)

10/11/06 9:56 da tarde  
Blogger Fátima said...

aahahaha :D isto porque o amor é um livro de kama-sutra :P

10/11/06 11:21 da tarde  
Blogger T. said...

ah va la ele ate tem uma certa razão....ms sendo ele um frade dizer istuuuu


axo k ele teve um GRANDE desgosto....=|

11/11/06 9:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hum...concordo com a honeywitch...um frade!!? Então e aquelas coisinhas certinhas como a abstinência não contam? E esta hein?! =P

12/11/06 9:39 da manhã  
Blogger Donusnutxi said...

eu concordo...
diz que foi um grande desgosto.. resta saber quem era o canibal...

12/11/06 2:17 da tarde  
Blogger J. said...

Pois =X há coisas k eu perdi por n ir às aulas!

13/11/06 9:45 da tarde  
Blogger Alexx M. said...

Epah acho k o canibal foi msm ele =P Ou então era vampiro... n sei...

13/11/06 10:01 da tarde  
Blogger SuntoryTime said...

Ele disse isso? o_o

14/11/06 6:34 da tarde  
Blogger Alexx M. said...

Disse sim, numa das primeiras aulas, na turma A.... Foi assustador =S

14/11/06 10:54 da tarde  
Blogger N said...

Por acaso acho que ele tem razão! lol

17/11/06 8:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home