segunda-feira, junho 26, 2006

Uma Segunda Oportunidade?

Naquela manhã, a mãe mexia freneticamente no armário, atirando antigos mistérios de lá para fora. Subitamente olhou para o seu pequeno Manuel, com um par de mínimos sapatinhos de cerimónia na mão e disse-lhe:
"Podemos dá-los a um outro menino, já não te servem."
Um ar incrédulo atravessou o rosto sério do filho:
"Não mãe...Têm que ficar guardados para quando a minha alma voltar a cair do céu e eu for outra vez bebé!"

Querido Manuel..."caí do céu" há bem mais tempo que tu...e no entanto foste tu que me mostraste que há sempre uma segunda oportunidade = )

6 Comments:

Blogger Fátima said...

porque a inocência e esperança das crianças é sempre encantadora e inspiradora!!

26/6/06 7:00 da tarde  
Blogger SuntoryTime said...

Tão lindo! <3 (:

27/6/06 8:06 da tarde  
Blogger Alexx M. said...

Sweet....
Amei! Foi tão doce cm tu, Mary :)

28/6/06 7:19 da tarde  
Blogger fairy dust said...

Oh!...obrigada =)

Devo muita da inspiração filosófica ao meu irmão, o Manuel lá está! Os seus sete anos de sabedoria parecem infinitos às vezes ;)

29/6/06 12:29 da tarde  
Blogger J. said...

as crianças é k são portadoras da verdade...

2/7/06 10:40 da tarde  
Blogger Vaguer said...

Faz-nos retroceder no tempo, "Uma segunda Oportunidade". Gostei do que li...lembrou-me uma saudade antiga.Obrigado. Voltarei.

Vaguer

2/8/06 2:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home