terça-feira, junho 20, 2006

Tananan Tan tanatan Tan (som de nokia tune polifónico altamente irritante)

-...Tou?
-OLÁÁÁÁ
-Er...Quem fala?
-Sou eu amor!!
- (grande esforço mental...) Ah! Olá linda...'tás boa? (esforço mental inútil)
-Lembras-te que dia é hoje?
-..................(grande esforço mental) sim.....er......não (esforço mental inútil)
-Oh Carlos, francamente...fazemos uma semana hoje!! (vozinha excitada irritante)
-Hoje?...não era só depois de amanhã? (grande esforço mental)...(ahá) Tens razão...é hoje...
-PARABÉNS!!!
-Pois linda...mas escuta...hoje não vai dar...eu tenho que...
-Já sei...(tom desiludido)...não faz mal...
-Pois...desculpa lá...beijinhos!
-Adoro-te!
-.................(tutututu...som altamente irritante de um coração partido)

5 Comments:

Blogger Alexx M. said...

lool

D facto, há vidas k são assim...
Mas tb axo k ficava irritada com a vozinha excitante do outro lado da linha =P Mas isso sou eu, né?

Os homens são todos uns tontos (mas há raras excepções!........................... eu só ñ sei onde é k elas andam =P =P)

20/6/06 9:37 da tarde  
Blogger Alexx M. said...

Epá s isto fosse Lógica já tva crucificada ---> Todos os homens são tontos, mas há alguns k n são
Hmmmm... axo k afinal msm os k n são são um pouquinho...

20/6/06 9:38 da tarde  
Blogger fairy dust said...

n dá na mesma...como é que podem ser todos e alguns não?...ou entao todos mas uns menos que os outros?

x é homem, x é tonto, y é homem, y não é menos tonto?

20/6/06 10:34 da tarde  
Blogger Alexx M. said...

Loooooool
Axo k tens razão.
Mas pensemos deste modo, A lógica tb é tonta, loge deve ter sido inventada por homens =P

20/6/06 11:55 da tarde  
Blogger belchi said...

Adorei!!!
Até pk se as excepções existirem, eu ainda não encontrei a minha.
Conseguiste retratar em vinte linhas o funcionamento típico do bicho-homem.
*

3/7/06 2:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home