segunda-feira, maio 22, 2006

Conversas com Eliza - Personal Experience

> Tell me more...
* more
> Tell me more...
* more
> Do you expect a different answer by repeating yourself?
* Yes
> I see.
* So this is the part where you answer differently...
> You're not really talking about me, are you?
* Actually... I am
> Did you come to me because you are ?
* Because I am what?
> Did you come to me because you are what?
* Did I come to u because I am what?
> Do you believe it is normal to be what?
* Absolutely.
> Tell me more...

6 Comments:

Blogger Donusnutxi said...

LOLOLOLOL Epá está lindoooo!! Eu também tenho guardado as minhas conversas com a Eliza... Acho k deviamos fazer um blogue só para expormos as nossas conversas com a Eliza!! ***

22/5/06 7:15 da tarde  
Blogger [lunatic] said...

epah... coitada da Eliza é uma incompreendida!!!! Ela na verdade é uma filósofa...

22/5/06 8:30 da tarde  
Blogger Alexx M. said...

Opá eu já fui à Eliza... Não consegui compreender como é k as pessoas achavam que ela era humana =P
Mas talvez seja eu k n a compreendo....

22/5/06 8:46 da tarde  
Blogger Fátima said...

épá... eu nao conhecia essa criatura! tive uma experiencia paranormal com ela e se me permitem nos proximos tempos vou publicar no meu blog...é que algo assim nao pode passar impune! aiai o que eles inventam hoje em dia...

23/5/06 3:09 da manhã  
Blogger Donusnutxi said...

olha já há blog para a eliza www.eutambemfalocomaeliza.blogspot.com

Dê-me os vossos mails la na faculdade para eu vos convidar ;)=D beijinhos!!
***

25/5/06 1:40 da tarde  
Blogger Alexx M. said...

Dou sim senhora, k eu tb kero partilhar as minhas experiências surreais com aquela criatura =P

Bela ideia a da criação do Blog, linda*

25/5/06 10:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home