quinta-feira, maio 25, 2006

Sun

Como adoro acordar antes de ti e ver-te dormir...como adoro quando o sol começa a nascer e doura suavemente os teus ombros nus...Pareces tão frágil quando dormes. Oteu respirar suave de criança quase me adormece de novo. Todas as pequenas rugas, expressões ou imperfeições que o teu rosto possa ter sentido durante o dia foram absorvidas dentro dos teus sonhos...Com que sonhas?...os teus olhos movem-se, sorris...Sonhas comigo? Sonhas connosco?
Coloco a mão sobre o teu peito...sinto-te o coração (já não sabia se o tinhas), sinto a ondulação doce do ar quente que entra e sai de ti...Olhar para ti faz-me rolar lágrimas silenciosas, insistentes e invisíveis do alto do teu sonho...Porque eu sei que irás assim que a realidade te voltar a chamar para a vida...Porque tens de ir?
Despertas...olhas-me confuso...
-Estás a chorar?
-Não - respondo eu, mesmo que saibas que minto.
-Madalena...já sabias o que ia acontecer...sabes que tenho de ir...
Uma subita ideia cinematográfica apodera-se de mim...e pergunto-te tal como tantas actrizes, esperando ouvir a mesma resposta que elas:
-Então olha nos meus olhos e diz que não me amas...
Um olhar duro e sério abate-se sobre o meu rosto...espero a resposta que me fará feliz para sempre...
-Não te amo.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mary! Realmente andas mt inspirada! ;) Que frases poéticas...e que final triste... Jinhus! ***

25/5/06 3:03 da tarde  
Blogger Donusnutxi said...

faço das palavras da pipa as minhas ***
-"-
e já agr para o caso de não verem um post meu mais abaixo, wwww.eutambemfalocomaeliza.blogspot.com =D

25/5/06 7:17 da tarde  
Blogger T. said...

epah...

adorei o texto e este fim...brutal..

parabéns**

25/5/06 8:37 da tarde  
Blogger Alexx M. said...

Lindo!!

O final tá pura e simplesmente... excelente! Afinal a vida não é um filme de Hollywood......

Bom fim-de-semana em Malta, doida, diverte-te mto! Bjinhus*******

25/5/06 11:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh...obrigada..eu na verdade não achei lá gd coisa =P...mas deu-me a panca pre-viagem :)

beijinhos para tds =D

28/5/06 10:50 da tarde  
Blogger SuntoryTime said...

Epah esse final... =(

29/5/06 4:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home