terça-feira, maio 23, 2006

L'amour


Amélie & Jack.

7 Comments:

Blogger [lunatic] said...

ohh... sabes, eu axo que o victor é gay... :S

23/5/06 7:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh! como descobriste isso?
Esta é a Amélie...ela é uma fada que eu e a Jo fizemos hj à tarde...
Quem sabe venha a ser a namorada do Jack =)

23/5/06 9:43 da tarde  
Blogger Alexx M. said...

O famoso Jack!!!!!!!! Já me perguntava quando é que o conheceria... =P
A Amélie é tão fofa................ Gosto imenso dela e voto no romance dela com o Jack - ficam amorosos juntos, ele com o bracinho em volta da cintura cor-de-rosa dela, os cabelos doirados dela a caírem sobre o ombro esguio dele, os sorrisos rasgados de ambos, os pequeninos olhos enlevando-se num olhar apaixonado.... Como pds ver já fiz o filme todo :)

23/5/06 9:54 da tarde  
Blogger T. said...

ah..cá está o pacote!!!xD

pois,pois..e o link po meu bloguinho n ta ali ;(

nem o do compinxa..[Horas e Horas] =D


ms mt bom este pacote =P bjokas semi-colegas!!!***

Tatiana Albino
(turma B -o inimigo- =P)

25/5/06 12:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cá pra mim eles já têm algo um com o outro! Vê-se logo pelos seus olhares e a pose tb! =P Mas realmente formam um casal lindo! Quero ser convidada pro casamento mary!!! ;) Jinhus! ***

25/5/06 3:01 da tarde  
Blogger Alexx M. said...

Tats, já ali tens o link pós Segredos e pás Horas =P

Beja tarde a d hoje, hein? Temos d repetir :)

25/5/06 10:19 da tarde  
Blogger J. said...

SWEET!

28/5/06 11:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home